
Os quatro boxeadores que fizeram a noite de Sábado, falaram sobre suas lutas, eles são: Sultan Ibragimov e Evander Holyfield, Juan Diaz e Julio Diaz.
Ibragimov elogiou bastante Holyfield, disse que o adversário foi perigoso, mas não surprendeu, e, que ele controlou bem a luta, boxeando mais em vez de lutar e também dizendo que Holyfield jogou sujo com sua cabeça (a cabeça de Holyfield bateu no nariz de Ibragimov, causando um sangramento, se foi intencional, não sabemos).Quando indagado sobre o local da luta, Ibragimov disse que prefere lutar na América, pois não se concentra bem em lutas na Russia, por causa da torcida e de seus amigos. Sobre Klitschko, Ibragimov foi curto e grosso, diz estar pronto para lutar e derrotar o quhomem que diz que irá aposenta-lo, já sobre mudar seu estilo de lutar, Ibragimov disse que seu técnico, Jeff Mayweather o mudou bastante, mas que ele não deve se apressar e querer lutar de uma forma que não é sua. Sobre seus planos futuros, o russo foi incerto, disse que sua família não gosta de assisti-lo lutar, e agora pretende ficar um tempo com eles, e não está com vontade de pensar em lutas futuras no momento.
Holyfield agradeceu à Ibragimov pela chance de conseguir um título mundial, disse que fez o seu melhor, mas pode evoluir, também falou que gostaria de uma revanche com Ibragimov e que deveria ter usado mais seus golpes de direita na luta, mas que Ibragimov não deu chance, usuando bons reflexos e esquivas.
Holyfield disse que não pretende se aposentar, e sua meta é se tornar campeão indiscutível novamente, e que não venceu Ibragimov, mas há outros campeões.
El Dia de Los Diaz:

Juan Diaz foi carismático como sempre, agradeceu à todos que apoiaram sua luta, disse que pretende enfrentar os melhores boxeadores do mundo, em especial o campeão da WBC David Diaz, e o filipino Manny Pacquiao, o qual o "Baby Bull" elogiou bastante, dizendo que o filipino já venceu bons boxeadores do México, mas está na hora dele enfrentar um jovem campeão mexicano de verdade; quando indagado por que prefere mais Pacquiao à David Diaz, Juan disse que essa é a luta de seus sonhos, mas que enfrentará qualquer um que assine contrato com ele, e que esse e próximo ano ele irá brilhar. Quando o nome de Casamayor foi mencionado, Diaz disse que gostaria de enfrenta-lo, e que o admira muito, mas, também falou que Casamayor fala demais, desafia todo mundo para combates, mas fica só nisso.
Já Julio Diaz foi breve e não deu desculpas, disse que Juan lutou melhor, elogiou a simpatia do adversário e também falou que ficu esperando um golpe derrubar Juan, esquecendo de vencer os rounds, e fez o contrário do que o seu corner disse e o que treinou.
Comentem pessoal, pois fica difícil eu postar e ninguem comentar, quem está lendo os artigos, postem dizendo o que acham, que tem de melhorar! Isso ajuda o Blog crescer e criar mais qualidade!
Fonte de informações:
www.fightnews.com
Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário