sábado, 13 de outubro de 2007

O mundo vê Holyfield falhar:


O russo Sultan Ibragimov (22-0-1, 17 Ko's) venceu hoje à tarde, no horário de Brasília, o veterano boxeador Evander Holyfield (49-9-2, 27 Ko's) em uma decisão unânime por pontos, em pleno Khodynka Ice Palace, em Moscou. Os ScoreCards finais foram:118-110, 117-111 e 117-111, todos a favor do atual campeão.
Holyfield teve problemas com Ibragimov, que golpeu Holyfield de forma fraca, mas contando pontos, contando com sua velocidade e cautela. O lendário boxeador americano teve poucos bons momentos no combate, tendo o seu melhor desenpenho no último round, no qual partiu para o combate com Ibragimov, mas já era muito tarde, e o pugilista russo manteve seu cinturão da WBO.
Esse é um resultado muito triste para a fiél torcida de Holyfield, que é muito numerosa devido à grande popularidade do famoso campeão, e hoje, boa parte dos fãs de boxe sentiram o gosto amargo de ver seu favorito, que já foi campeão mundial dos pesados 4 vezes e derrotou grandes nomes do Boxe, como George Foreman e Mike Tyson, falhar e deixar um título passar-lhe por entre os dedos; já os fãs russos viram seu campeão fazer uma defesa de título contra um dos melhores boxeadores que a categoria dos pesados já teve, e uma vitória sobre Holyfield, mesmo que feia, concerteza será um grande trunfo no cartél de Ibragimov.
Sultan Ibraimov, conseguiu mostrar com essa vitória em casa que não está no Boxe por acaso, e que é sim um bom campeão, e que pretende unificar seu título contra outros boxeadores, também do leste europeu, que no momento dominam a categoría máxima. Mas apesar de ter vencido, Ibragimov deve partir mais para a luta, não confiando apenas na sua poderosa esquerda.
Mesmo com o resultado ruim, Holyfield disse à imprensa americana que não pretende se aposentar, e que irá continuar treinando e melhorando para se tornar campeão novamente.
Infelizmente, a luta não foi transmitida ao vivo para o Brasil, mas a ESPN Brasil promete transmitir o Tape do combate as 1:00 da madrugada.
OBS: A enquete ao lado foi modificada, agora a pergunta é se Holyfield deve ou não se aposentar após a derrota para Sultan Ibragimov.

Bom, como vocês notaram eu voltei da minha viagem, e pretendo continuar postando notícias diariamente no Blog, portanto continuem visitando! Durante minha ausência Manny Pacquiao venceu e aposentou Marco Antonio Barrera, e Samuel Peter defendeu e continuou com seu título em uma luta complicada contra Jameel McCline.

Continuem comentando pessoal, seus comentários fazem o Blog!

Obrigado


Fonte de informações:
www.fightnews.com
www.ringue.net
www.globoesporte.com

2 comentários:

Gabriel Leão disse...

Procura no google "Free Counter" escolha um deles pegue o seu HTML e copie. Depois vá na parte de personalizar e na sessão Adicionar elemento a página você cola o HTML copiado onde pede.

Abraço

Gabriel Leão disse...

Eu tenho o livro do Holyfield, escrito à quatro mãos, as deles e as de seu irmão Bernard. O livro puxa pro lado dele claro, mas mostra sua trilha de guerreiro e ídolo esportivo dos anos 90.

É triste ver Holyfield perder, eu sonhava com esse cinturão, sonhava em vê-lo em uma matéria do Fantástico mostrando atletas que superam a idade, porém não deu certo.

Vamos esperar um campeão digno ou que algum destes mostre que merece mesmo a coroa.