terça-feira, 2 de outubro de 2007

Notícias & Novidades:


Bob Arum devolve medalha à De La Hoya:


O famoso e milionário promotor de Boxe, Bob Arum devolveu a medalha de ouro olímpica que Oscar de la Hoya conquistou nos jogos de verão de Barcelona, em 1992.
Arum havia recebido a medalha como um presente de De la Hoya, no seu aniversário de 65 anos em 1996.
A entrega aconteceu em uma cerimônia realizada no White Memorial Medical Center, em Los Angeles.
O ato foi um gesto para ajudar as pessoas que lutam contra o câncer, e para comemorar o aniversário de sociedade das empresas de Arum e De la Hoya, a Golden oy Promotions e a Top Rank Inc.
Depois de receber o presente, De La Hoya presenteou o White Memorial Medical Center com sua medalha, para ela ser posta em exibição no Cecilia Gonzalez De la Hoya Cancer Center, instituto do boxeador que apoia pessoas com a doença, que recebeu esse nome por causa de sua mãe, que enfrentou e venceu um câncer em 1991, e que foi sua inspiração para conseguir a medalha olímpica.


Tiger quer combate contra o vencedor de Ibragimov vs. Holyfield:


Logo após sua bela vitória contra Cliff Couser, Tony "The Tiger" Thompsom (31-1-19 Ko's), declarou que está pronto para seu combate pelo título da WBO dos Pesados em 2008:
"Estou de olho no vencedor do combate entre Ibragimov contra Holyfield, pois o vencedor tem uma luta obrigatória comigo".
"Estou ansioso para provar que sou o melhor do mundo, e com uma vitória sobre um dos boxeadores, eu conquistarei meu direito como campeão". Disse Thompsom, que nocauteu 5 dos seus últimos 7 oponentes, e que venceu 27 lutas consecultivas desde 2000.
"Os fãs querem ver os melhores Pesados lutando contra os maiores desafios, e eu sou o melhor desafio para qualquer Peso-Pesado". Arremata Thompsom.

Samuel Peter fala sobre seu título:


Em uma entrevista para uma emissora de televisão americana, o "Pesadelo Nigeriano", Samuel Peter fez algumas declarações sobre a primeira defesa de seu título mundial dos Pesados, que irá acontecer sábado a noite, contra Jameel McCline; o combate era para ser entre Peter e Oleg Maskaev, mas o segundo alega ter se machucado durante seus treinamentos, e por isso não poderia lutar contra Peter. Com a alegação, a WBC tirou o título das mãos de Maskaev e o entregou a Peter, com a condição de um novo combate ser marcado quando Maskaev resolver lutar e assim tentar recuperar seu título. Segue alguns trechos da entrevista:
Sobre sua luta:
"Eu tenho de permanecer focado pois está chegando a hora, o momento que esperei por toda minha carreira. Agora eu sou campeão dos Pesados, lutarei com qualquer um que cruze meu caminho"
Sobre a mudança de Maskaev por McCline:
"Não importa com quem eu lute, McCline é um bom lutador, um bom boxeador e um bom campeão (quantos elogios...), mas isso não importa. Eu irei me adequar a seu estilo. Eu sou o campeão mundial dos Peso-Pesados, e irei fazer qualquer coisa para defender meu título".
Sobre o promotor de Maskaev ter ficado furioso pela decisão da WBC de entregar o título interino à Peter, em vez de esperar Maskaev se recuperar:
"Eu não posso esperar mais, eu aguardei esse combate por 9 meses e não posso mais esperar por alguem que não quer defender seu título. Eu estou aqui. Eu assumi e sou o campeão mundial dos Pesos-Pesados...Eu estou segurando o título da WBC, e esse título não é fácil de se conseguir. Então eu me considero o melhor Peso-Pesado do mundo".

Fonte de informações: www.fightnews.com

Por hoje é só, continuem comentando, seus comentários matem o blog ativo!!

2 comentários:

Gabriel Leão disse...

Tô curtindo seu blog tá postando bastante coisa. Me manda um e-mail me passando quais são suas fontes. podemos trocar sites entre nós.

Abraço

Unknown disse...

legal seu blog... gl aew