
Em primeiro lugar, quero agradecer a quem postou nas duas útimas postagens do Blog, obrigado mesmo! E em segundo, peço desculpas pela postagem tardia, minha Internet estava com problemas e só foi voltar agora a noite. Bom, vamos ao que interessa!
Kelly Pavlik vence e se torna novo campeão dos médios:
O novo campeão dos Médios, Kelly Pavlik venceu por nocaute no sétimo round, o ex-campeão Jermain Taylor (27-1-1,17 Ko's), em luta realizada na noite de Sábado, no BoardWalk Hall, em Atlantic City, Estados Unidos; numa luta muito disputada, em um começo com os dois boxeadores se estudando, sem se soltarem muito. Já no segundo round, Pavlik sofreu um Knockdown, o que dificultou muito sua vida, deixando-o bastante abalado, mas segurou as pontas e terminou o round bem.
A luta seguiu disputada, com os dois pugilistas trocando golpes, mas sempre com Taylor à frente, mesmo sendo pressionado, o ex-campeão conseguia se livar do sufoco.
No sétimo e fatídico round, Pavlik conseguiu acertar o golpe que definiu a luta, deixando o oponente tonto e assim acertando outros golpes que levaram Taylor as cordas, e por fim ao chão aos 2 minutos e 14 seundos do sétimo round.
Taylor ainda tem uma chance de revanche contra Pavlik, e se a primeira luta foi fantástica, podemos esperar o mesmo, e muito mais do provável segundo encontro entre esses dois grandes boxeadores.
Essa luta foi eleita uma das melhores lutas dos últimos anos na categoria dos Médios, e a segunda de toda sua história, só perdendo para Hagler vs. Hearns.
Com esse resultado, Pavlik se tornou o novo campeão dos Médios, ganhando o cinturão da WBC e WBO, continuou com um catel limpo e sem derrotas, enquanto o de Taylor teve um número "1" acrescentado. No fim, o novo campeão acabou com um nariz quebrado, mas nada que estrague a festa, e os milhares de dólares que foram acrescentados em sua conta bancária.
Para quem não teve a oportunidade de acompanhar a luta, que foi transmitida pela HBO Plust, e pelo canal Sports Mania do SopCast, aqui vai o link do vídeo do YouTube, com segundo e o sétimo round:
http://br.youtube.com/watch?v=Mce2nln0vNU

Valuev vence:
O controverso ex-campeão dos Pesados pela WBA, o russo Nikolai Valuev (47-1-34 Ko's), venceu, na noite de Sábado, o ex-campeão dos Pesados da NABA, Jean-Francois Bergeron (27-1-19 Ko's), em luta realizada na EWE Arena, em Oldenurg, Alemanha. Bergeron foi inteligente, tentando fazer um estilo Out-Fight, mas Valuev conseguiu vencer a luta facilmente nos pontos, assim ganhando o título mundial da NABA na catégoria Peso-Pesado.Apesar da vitória, Valuev não convenceu a maioria dos fãs de Boxe, pois, apesar do cartel com bons números, o russo nunca venceu um oponente realmente bm, só efrentando boxeadores fracos para fazer número em seu cartel; a sua única luta com um boxeador que apresentava uma ameaça ao seu cartel intacto, foi contra Ruslan Chagaev, na qual Valuev perdeu seu título de campeão da WBA e sua invencibilidade.Mas Valuev disse estar disposto a mudar de posição e recomeçar sua carreira, enfrentando boxeadores melhores. Realmente o fã de Boxe deve agradecer Chagaev por ter derrotado o Gigante Valuev, impedindo um bxeador de qualidades duvidosas de bater um recorde de invencibilidades imposto pelo exelente boxeador Rocky Marciano, que se aposentou com 49 lutas, 49 vitórias sendo 43 por nocaute, um recorde que permance intacto até hoje.
Sapo vence, e se torna novo campeão latino:
O Pugilista brasileiro, Rogério "Sapo" Pereira venceu o uruguaio Ruben "Cafetera" Diaz na noite de ontem, a luta terminou com um nocaute de Sapo no nono round.
Com o resultado Sapo se torna campeão latino na categoria Super Meio Médio pela WBO, e com esse título pode sonhar com vôos mais altos em sua carreira.
Nas preliminares:
Edilson Lima venceu Iranildo Lime por desclassificação
Empate entre Daniel "Danboy" vs. Robson Fonseca após choque de cabeças no primeiro round
Edelson Silva venceu por KO
Antonio "Fofinho" venceu por pontos Gutemberg de Jesus
Por hoje é só pessoal, peço desculpas novamente pela postagem tardia, comentem!
Fonte de informações:
www.round13.com.br
www.fightnews.com
Obrigado
Um comentário:
Parabéns pelo blog!
Começou muito bem, e espero que continue assim.
Legal suas fotos, e você realmente tem futuro para ser jornalista!
Abraços
Postar um comentário